06 setembro, 2005

Prece Suplicante



Prece Suplicante

Ó, Pai, que seja sempre feita a Tua vontade e não a minha. Antes, que meus desejos não me pertençam, mas que sirvam apenas para agradar-Te. Enche-me, ó, Misericordioso, com Teu Santo Espírito. Fazei com que esta pobre serva, mesmo indigna de tua compaixão, Te obedeça sem vacilar.
Ouve, pois, a minha prece:
que eu acredite, sem ter visto;
que eu Te ame, acima de tudo e de todos;
que eu não perca meu coração em afetos deste mundo;
que eu Te louve com meu canto;
que eu tenha sempre esperança;
que a Tua palavra seja vivida através dos meus atos;
que eu não guarde rancor de fatos ou de pessoas;
que eu perdoe sempre os meus irmãos;
que eu procure aperfeiçoar a convivência comunitária;
que eu seja canal de Tua Graça para todos que de Ti necessitam;
que eu JAMAIS Te abandone, ó, Meu Deus!
Acolhe, ó Amantíssimo, esta oração e me guarda em Tuas chagas, pois nelas inimigo algum ousou, nem ousará entrar.
Amém!

Ars Júlia.

(04/09/05)