21 agosto, 2005

Partilha

Olá a todos, visitantes e amigos. Venho aqui para dividir com vocês minha felicidade! Tenho uma entrevista segunda-feira no Departamento de Astronomia da UFRGS para uma possível bolsa/estágio. É só isso. Mas é como um sonho que se realiza e não seria justo deixar vocês de lado nessa hora de alegria. Cada um de vocês (ARS DEI) têm sua parcela de "culpa" por isso. Se não fosse o apoio e a oração de meus irmãos, isso não seria possível. Muito obrigado por tudo que passamos juntos, desde os momentos mais "insignificantes" como uma piada sem graça (em sua total maioria vindas de minha parte) até os momentos mais emocionais (desde brigas até reconcilições). Esse tipo de relação é extremamente importante para o crescimento e formação de uma pessoa, em diversos níveis (cultural, afetivo e espiritual, por exemplo). Por isso agradeço à Deus por ter colocado em minha vida: vocês. O melhor presente que eu poderia ganhar. Um grande beijo à cada um de vocês, meus irmãos.

Charles.

2 Comments:

At 3:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Congratulations, pal!!! Fico feliz por ti, irmão! Vou continuar rezando pra continuar a dar tudo certo!
Beijo, Ju

 
At 9:10 PM, Blogger Teste said...

Ae!!!!!!! Q bom, irmão!!!!!!!
Cara! Com Jesus, os Santos e Maria, NADA pode nos deter... O mundo necessita de soldados na sua evangelização... Esses somos nós... :-)
Sucesso... Isso é só o começo!

 

Postar um comentário

<< Home